29 de julho de 2010

Cineminha: SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO

Scott Pilgrim Contra o Mundo é um filme que tenho certeza de que vai ser legal! Primeiro por que tem o fofo do Michael Cera (o namoradinho da Juno) que eu adoroooo e depois porque a história é massa, cheia de babados fortíssimos. O meu irmão, geek de carteirinha, já tinha me falado sobre os quadrinhos e insistido que eu iria gostar se eu lesse. Eu não li anida, mas o meu querido irmãozinho estava certo. Por causa do filme e do Michael Cera eu fui ler uma resenha sobre os quadrinhos e adorei!

A história fala, claro, do próprio Scott Pilgrim, que vive pacamente no Canadá, tem uma bandinha de rock e não tem móveis em casa. Ele tem uma namoradinha chinesa, mas a menina é muito novinha e eles só pegam na mão (que meigo hahahahah). Até que aparece Ramona (que será interpretada pela não menos fofa e fashion Mary Elizabeth Winstead ), a única entregadora do amazon na cidade. A garota arrasa com seus vários cortes e cores de cabelo. Enfim, os dois se apaixonam e tá tudo certo até aparacer a Liga dos Ex-namorados do Mal de Ramona, composta de sete ex-criaturas amarguradas que vão desafiar o pobre do Michael Cera Scott Pilgrim e agitar sua vidinha!

Não parece ótimo e suuuper divertido?? Eu adorei! Tô super ansiosa pra ver o filme, ler os quadrinhos...

Ja saíram as primeiras fotos do filme, que vai ser dirigido pelo Edgar Wright (Madrugada dos Mortos, se não me engano na tradução), que inclusive mostrou o filme aos super cool Quentin Tarantino, Kevin Smith e Jason Reitman para que dessem sugestões.

Arrasou! hahahah
Para as menininhas que lêem o blog, vale dar uma conferida no diretor  também! hahahah uuuui

Bom, fiquem com as fotinhos do filme e aguaaardem a estréia!

O Casalzinho
A super liga de ex-namoradas comandada pelo Chris Evans (Tocha Humana)

2 comentários:

  1. Isso foi em homenagem a Paulo mesmo...pra ver se ele acorda e começa a interagir com as pessoas, né?

    ResponderExcluir
  2. Tenho carteirinha de nerd, ainda falta muito pra tirar a de geek. E eu interajo com as pessoas ¬¬'

    ResponderExcluir