24 de janeiro de 2011

Um exocet: calcinha!

Eu sei que tá chovendo e quando chove em Recife, todo mundo pensa que faz frio também e só pensa em casaco. Mas, para abstrair da chuva, esse post é sobre um....exocet calcinha!!

Gentem, poucos artigos do vestuário são tã divertidos quanto esse e todo o imaginário em torno dele durante tooooda a vida feminina. Desde pequenos, meninos brincam de tentar ver a calcinha e as meninas de esconder hahahah..é verdade que depois eles esquecem...mas enfim..isso não é assunto para um blog de família!

Eu sei que a existe a Jogê, a Fruit de La Passion e tantas outras marcas por aí, mas tem duas que eu particularmente gosto mais...uma daqui mesmo e outra da gringa que eu a-m-a-v-a! Na verdade ainda amo, mas não viajo mais com tanta facilidade para London city para comprá-las não é babies?? Pois bem! descobri que não precisooo maaaais! Calma! Não preciso mais viajar...das calcinhas eu preciso sim hahahah



As da categoria Brasileiras!

A tal marca gringa é a La Senza, quem tem calçolas fofas, sexys, confortáveis e românticas! Tem até uma categoria de chamada "brasileiras" hahahah...acho que deram o nome por causa das cores e porque elas não tem a modelagem do bumbum tão grande quanto das americanas e européias, mas estão bem longe das nossas cavas sexys, que não são fio dental. Eu tô falando de calcinhas mas ela também vende sutiens e roupas de dormir! Tudo moooito legal! Eu queria tooooodas!!


As mais ousadas e as mais românticas!

People o site é um arraso com várias coleções super legais! A marca é canadense (quem diria o Canadá naquele frio hein....) e a primeira loja surgiu em 1990, mas hoje a La Senza está espalhada pelas Américas e Europa. E, tanananaaaam, adivinhem só?? Entrega no Braaaaaaasil! \o/ uhuuuuuu

Sim sim, a entrega é um pouco salgadinha...o frete custa U$60,00, mas as calçolitchas não são caras, a unidade geralmente sai por U$12,50 e se você comprar 3, uma sai de graça! Pra quem não quer fazer as contas 3 calçolas = U$25,00! Ai gente, dá pra juntar azamiga e rachar esse freton aí né! hihihihi

É pra mocinha e promoção gentem! Afinal os bofes também podem presentear suas girls..que vão estar se presenteando também né! hihihihihihi

Kus!


Um comentário:

  1. Eva querida,

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Estou querendo comprar tudo da La Senza!!!! Rsrsrsrs!!! Quando juntar um grupo para comprar... Estou totalmente dentro!!!!

    Adorei o blog!!!!! Parabéns!!!

    Beijocas Mila!

    ResponderExcluir