17 de janeiro de 2011

Inspiração

Primeiro post do ano, depois de um jejum de 2/3 meses. O tema não poderia ser mais propício: inspiração. Propício porque foi a falta dela (e de tempo) que me fez largar o blog por tanto tempo. Pensei inclusive em largar mão de vez, deixar pra lá...afinal, esse meu primeiro semestre será bastante ocupado, com volta à unicap, projeto de conclusão em jornalismo e projetro de conclusão da pós em moda no senac. Vale ressaltar que trabalho em horário comercial pouco flexível.

Ufa! Viram que não foi por falta de vergonha na cara? Além do mais, o blog pra mim não é uma profissão, mas terapia. A minha primeira idéia para esse blog nem era só sobre moda, mas sobre tudo que eu gosto. Cinema, design, viagens e também moda. E eu nunca pretendi postar com uma peridiocidade rígida, mas quando desse na telha, quando aparecesse algum assunto interessante que um outro blog conhecido já não tivesse colocado no ar.

Me inspirei e mudei o visual, do blog, não o meu (ainda), mas aguardem novidades (desde que eu tenha tempo) porque ainda não estou contente com o layout, já que eu queria que ele tivesse bem a minha cara, ou seja, que fosse feito por mim. Mas pra ficar do jeito que eu quero, do meu jeitinho, vai levar tempo...coisa rara na minha vida hihihihi

É isso, fiquem com imagens inspiradoras para essa semana!
kus (é beijo em holandêeeeeees)





























images form we heart it

2 comentários:

  1. Cadê as imagens inspiradoras?
    Acho que esquecesse o link.
    :P

    http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não esqueci não é que ainda tava atualizando... =D
    já já eu coloco!

    ResponderExcluir