17 de março de 2011

Da Ausência, basicidade e looks do dia..

Faz tempo né gentem?

Pois é, muitas coisas na vida...acabei sem postar. Passei uns dias não muito bem, muito ocupada, estressada e com pouca inspiração. E como esse blog não é um blog profissinal, mas amador, ele segue o humor da autora! Sorryyy!

Mesmo os blogs que amo, fiquei um tempo sem olhar. Mas voltei, pelo menos a olhar os blogs hahahaha
Eu percebi que tenho um perfil um pouco diferente dos blogs de moda que costumo "frequentar". Não curto falar de promoções, apesar de gostar, nem de lançamentos de coleções. Nesse caso tem um motivo: eu sempre acho que todo mundo que gosta de moda está antenado aos principais desfiles das estações. Toooodos as blogueiras postam sobre isso e acho médio desnecessário falar também. Vou tentar resolver isso, já que minha opinião não vai ser necessariamente a mesma das outras blogueiras não é? E quem sabe alguém se interessa por ela hahahah

Outro pensamento que me ocorreu nesse período de jejum foi que eu sou uma pessoa muito básica. Eu não me produzo com looks fantásticos. Não uso batom e nem curto coisas extravagantes. Além disso não gosto muito de fazer exposição da minha figura na webmedina hahah, então, nunca esperem de mim looks do dia!
Acho massa quem faz, gosto de ver, principalmente os da Carol Burgo do Small Fashion Diary  porque são mais realistas ($$$$) não custam zilhões!
Ao mesmo tempo, acho isso de look do dia médio exibicionista e não consigo hahahah

O que tenho a declarar depois de todo esse blá blá blá sem sentido?? Vou me esforçar pra não abandonar o blog desse jeito hihihi, afinal, ele é até bonitinho não é?

Um comentário:

  1. é ,bem bonitinho... segue a dona! hehehe e vai ficar melhor com a consultoria e divulgação do namorado,ne? bjinhos

    ResponderExcluir