31 de março de 2011

Sem querer falar dos outros...

Mas já falando...hoje o meu post é sobre outros posts!
Mais especificamente de dois blogs que acompanho, principalmente, porque eu gosto do texto.

Hoje lendo o Idéias de Fim de Semana e o Batida Salve Todos, me identifiquei como poucas vezes. Ana Terra do Idéias definiu ela mesma, mas no fim das contas acho que definiu as geminianas (e a mim: típica!)de uma maneira que nem os mapas astrais conseguem:

Sou uma geminiana típica. Dessas que odeia tomar decisões e tem dúvida até quando tem certeza. Sou dessas que um dia acorda uma gêmea, e no outro dia outra. Uma gêmea está sempre de TPM, a outra está sempre sorrindo. Uma gêmea se mata de trabalhar, e adora. A outra gêmea é dona de casa, cozinheira e esposa. Uma gêmea é cadela alfa, cheia de iniciativa e que não espera ninguém fazer por ela. A outra gêmea é um poço de choro e carência. Uma gêmea é uma velha ranzinza, a outra é uma criança mimada.

É isso mesmo! E além disso tudo somos mulheres "modernas" que trabalham, estudam e cuidam da casa (no caso dela, porque eu estou adiando este momento hahahah) e poucas vezes alguém tem a capacidade de perceber a pressão que nós sofremos tooodos os dias! E não, eu não estou de TPM, mas a Téta do Batida está! E os últimos posts dela foram simplesmente ótimos! Na sua ira assassina típica do momento ela atirou palavras para todos os lados, falou da importância de se LER blogs, porque se você quiser somente figurinhas, compra um albúm meu bem! De vez em quando, nesses surtos de dúvida, ou de TPM, ou de carência, a gente quer um pouquinho de realidade, de gente de verdade, que se irrita com a vida como a gente e não tem como resolver comprando a novidade da Chanel...e também não tem tempo pra fazer as unhas toda semana no salão da Dorinha..

It's real life baby!

Aconselho a todos darem uma voltinha no blog das meninas! Textos bons demais...sobre a vida real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário