23 de março de 2011

The Mango Project

Pra quem não conhece, a Mango é uma loja linda de mega bom gosto espalhada pelo mundo inteiro. Aqui ela é bem carinha, mas lá fora nem tanto, é mediano para os padrões deles.



Essa semana saíram as fotos de um projeto organizado pela Mango, o "Mango loves fashion bloggers" com 7 blogueiras bapho desse mundo de meu Deus. Pelas fotos vai dar pra ver que elas passaram muito mal...



As coitadas escolhidas foram:

Andy , do style scrapbook, Lina Söderström,do linadimoda,  Denny ,do chicmuse,  Silvia, bartabacmode, Chiara, do Blond salad, Poppy, do wiwt e Natalie , do Natalie off Duty




O tal projeto babado tem duas fases:

1st Round.
As pobres coitadas blogueiras internacionais entediadas com a vida foram pra Barcelona ontem (muito chato né?) montar dois looks para a nova coleção primavera/verão 2011 da Mango. Com os looks montados elas fizeram uma foto e um vídeo, que estão disponíveis para serem votados no Fan Page da marca no facebook da loja. A ganhadora dessa fase (obviamente a blogueira que tiver mais votos ganha) vai poder doar 5.000 euros para a instituição de caridade que escolher. Legal né? Afinal 5.000 euros não se acha assim na rua hihihiih

2nd Round.
Nessa segunda fase, que acontecerá no dia 31 de março,  as bloggers vão visitar flagships¹ das lojas espalhadas pelo mundo dando dicas para as clientes de como se vestir e como montar looks bapho com as peças da marca. Nessa fase cada uma poderá ser votada como "a it girl da Mango".
Quem ganhar as duas fases será escolhida It Girl da Mango.



Basicamente é isso. A Mango convidou as garotas para passar bem em Barcelona e uma delas vai sair da brincadeira como a It Girl da marca. Não me perguntem o que elas ganham com isso, porque além da publicidade, da viagem e provavelmente várias roupas da marca eu não sei o que mais elas podem ganhar hihih..eu me satisfaria com a viagem e as roupas...



Bom, de todos, os meus preferidos foram o da Chiara e da Andy, achei fofos e criativos (não eu não usaria um turbante verde na cabeça..mas posso achar bonito? posso?)


Flagship Store¹. O que dchiabo é isso?  Numa frota de navios, existe aquele (mais importante) que leva o comandante.  Assim, o tal navio é chamado de flagship.  No mundo da moda, o conceito de loja flagship é parecido; é aquela marca importante que tem uma loja com conceito inovador. Não basta ser grande, tem que ter o fator  “Ohhhhhhhhh” que deixa as clientes  de boca aberta, sabe? (explicação by Téta Barbosa do batida salve todos)

8 comentários:

  1. Muito bom bb, bem a sua cara...

    bapho deve ser uma coisa legal eu imagino, ne?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    compo explicar bapho..é algo que causa...impactante!
    Mas pode ser ruim...ou mooooito bom!

    hihihihihihi

    ResponderExcluir
  3. tá..olha..bapho...geralmente é muito bom! hihihihihiihi

    ResponderExcluir
  4. Que comidinha bonita era aquela da primeira foto? Um creme branco com frutas vermelhas.

    Ou não era comida?... (Eu e minha mania de achar que enfeites bonitos são de comer...)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    era comida..algum docinho muito chique...na verdade não me importo com o nome..com certeza era bom viu...hihihiih e eu queria!

    ResponderExcluir
  6. Vou vocalizar o que Antenor e outros homens não tiveram coragem: todas essas blogueiras são gatas e gostosas ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
  7. e ricas, diga-se de passagem... ehehehe

    ResponderExcluir