31 de agosto de 2010

Dia do blog

Gentem, sorry pela seca hihihi..foram dias atribulados..semanas corridas e se eu conseguir conto tudo relacionado à moda por aqui ainda essa semana! Começando pelo desfile da minha turma de pós-graduação em produção & Styling do Senac!

Mas antes disso tudo preciso comentar que hoje é dia do blog galherinha esperta! Sim, yes, o blog e os blogueiros têm também seu dia. Não quero pagar de sabichona...foi meu amigo AL Fredo, do blog da reclamação que me falou e inclusive me indicou no bloguitcho dele, super divertido diga-se de passagem!

Então, em comemoração a esse dia vou seguir a campanha do blog do dia do blog (sim, isso mesmo, existe um blog dedicado ao dia do blog!), blogday. A idéia é indicar 5 novos blogs, e aí os leitores poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers. Cool hã? Eu adorei! Abaixo seguem as instruções do blogday:

  1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
  2. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2010..
  3. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.
  4. Junte a tag do BlogDay usando este link:
    http://technorati.com/tag/blogday2010 um link para o site do BlogDay: http://www.blogday.org 

E agora tanananan! Minha listinha de bloguitchos cool para vocês passearem:

1. Le monde de Tokyo Banhbao
2. Batida Salve Todos
3. O Blog da Reclamação
4. Garance Doré
5. Brebotes

Vamos lá gentem!

E aguardem meus novos posts cheios de fotinhas e com uma bomba da semana passada hahahaha

2 comentários: