19 de agosto de 2010

Ladeira News

Gentem, algumas notícias do mundinho mundano fashion local...

Palestra com Arlindo Grund, stylist, conhecido por apresentar o programa Esquadrão da Moda no SBT... Acho que vai ser bem legal, mas não vou poder por causa da tal visita de Lulinha...
Será no dia 27 de agosto, das 15h às 17h, no auditório da Faculdade Senac. O convite pode ser retirado na loja Avesso que fica na Av. Rui Barbosa, 806, Graças. Para pegar o convite só precisa levar um kit mingau!

kit mingau: leite em pó, maisena, açúcar e farinha de arroz.



Eeeee neste fim de semana mais uma edição do Espaço Fashion Mix, com várias coisas legais para o corpitcho, a casa e a barriguinha hihihihih, eu vou conferir, vamos?? Estarão presentes as marcas:

Maria Sem Vergonha (roupas, bolsas e acessórios) | Ateliê Andrea Carvalho (calçados) Casa de Ferrero (moda feminina) | Manufatura Bijuterias e Acessórios | Isa Faz de Contas Bijuterias | Lívia Bandeira (carteiras) | Flávia Bijuterias | Cláudia Pratas (jóias em prata) | Yana Bijuterias | Altas Artes, de Carlos Morais (quadros, luminárias, porta-chaves, porta-xícara produzidos com suporte de madeira rústica e decorados com fotografias) | Hélio Lemos (luminárias, mandalas e painéis em PVC) Mucambo artes e decoração Lúcia Leite decoração (baús e espelhos) | Edson Ribeiro (camisas, bottons e colares temáticos de histórias em quadrinhos)



Gente que só né?? hihihihihihi

6 comentários:

  1. ? Como é essa estória do "Espaço Fashion Mix"?
    O que é isso?
    Tomara que os leitores, todos suuuper entendidos de moda, não me xinguem... Todo mundo deve saber o que é isso, menos eu... o.O

    ResponderExcluir
  2. hahahahah eu num sei se tu conheceu o mercado mix nati, é uma galera, geralmente daqui, que trabalha com moda, com acessórios e coisas para decoração e tals...é bem legal...eu vou se vc quiser, vamos comigo! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Em tempo: muito boa a foto e a frase do cabeçalho, tudo a ver!

    ResponderExcluir
  4. Evilha!!! Teu Blog tá showww, parabéns!!!!!!!!Mari

    ResponderExcluir
  5. Hoje é Dia do Blog, te recomendei lá no Blog da Reclamação!

    http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir