27 de setembro de 2010

Calor do cão no escritório

Então, hoje estamos com uma situação engraçada aqui no escritório. Engraçada, porque eu sou boazinha...
Como, apesar de ser primavera, o verão já chegou em Recife, aqui no escritório decidiram desligar os ar-condicionados pra gente sentir o climinha praieiro da cidade. Acho que a idéia dos engenheiros era ver todas as meninas estreando seus bíquinis para fazer uma sauna.

Acontece que eu, por um acaso, estou preparada! Eis que moro perto e venho andando para o siuviço, sob o sol dessa cidade calorosa. Assim, quase sempre, venho com roupas fresquinhas e passo o maior frio no Alasca que é isso aqui normalmente.

Hoje, eu estou reinando e suando   assim como minha querida colega de trabaio Mariana, que veio num vestidinho floral com sandália abertinha. Resultado: arrasamos! Nossos looks de já é verão no escritório para vocês:

Eu e Mari, se hidratando claro, para manter a cutis saudável neste verão laboral


Detalhe: o vestido que eu tô usando é daquela marca Iriá que postei aqui recentemente!

3 comentários:

  1. E o vestido que eu tô usando é C&A, pq a chique do siuviço é Eva!

    ResponderExcluir
  2. Ai Deus, e eu que ainda não entrei no clima primavera-verão tô aqui morrendo de calor!!!!!!!! ;p

    ResponderExcluir
  3. E desde quando tu trabalha nessa "informalidade"? haha. Amei o vestido. Gostei mais aqui que no lookbook.
    :***

    ResponderExcluir