23 de setembro de 2010

Descobertas!

Gentem descobri essa semana uma marquenha nueva que eu adorei! Tá vai, num é tão nova assim e provavelmente muitas de vocês já conhecem! Mas enfim, deixa eu contar toda a história. Minha mamis querida vivia me chamando pra ir ver as roupinhas de um tal representante de umas marcas desconhecidas por ela. Dizia-se então que o tal criatura, que é vizinho de um amigo de infância da minha mãe, vendia coisas lindas e legais, mas vamos combinar que quem dizia isso eram os coroas e eu não botava muita fé.

Num dia de curiosidade afinal, fui-me eu encontrar mamis no tal endereço, lá pelas bandas de setúbal. Eis que me encanto! O tal representante vendia roupas da Naguchi, Dutmy e tanananam Iriá!

Então, a naguchi e a dutmy são mais conhecidas néam. A naguchi é aquela que o Fiuk (mini me do pai Fábio Júnior e atorzinho da malhação e vocalista de uma bandinha pop) tá fazendo propaganda. O bofe usava as roupas da marca porque tem aquela pegada colorida anos 80 que ele gosta, calças coladas, camisetas masculinas decotadas...aquela carinha de sou rebelde e acabei de chegar da gringa!

Já a Dutmy é mais pop. É uma marca que investe na atitude e também na sensualidade. Essa última coleção teve muito jeans, estampas florais em azul marinho, uma pegada pin-up e um toque de romantismo. Mas pra mim o que arrasa mesmo é a dutmy beach! Peças de diva para arrasar nas praias! As roupas são descoladas, atrevidas e antenadas.

Mas das 3, a que mais me surpreendeu foi mesmo a Iriá. Essa marca catarinense, desconhecida por mim, é linda! Adorei e arrematei algumas pecinhas dela e da dutmy, a naguchi não faz muito o meu estilo hahahahha
A Iriá, segundo a própria marca se baseia em delicadeza, conforto e sofisticação. E de fato ela possui. Mas não deixa de estar antenada às tendências. Nessa coleção mesmo, encontrei várias peças comt ransparências, tecidos nude e pegada navy. Amei mesmo! Achei no lookbook algumas das peças que arrematei:


Amei essa pegada navy, essa última bata vermelha comprei nude, chic bein!
A melhor parte de tudo isso é que o tal representante, quando termina de vender para as lojas, liquida o mostruário, ou seja se você é magra - não que eu seja - (sim porque são as peças provadas pelas modelos!) pode comprar as peças com 50 ou até 70% a menos do que nas lojas...Quem se interessar fala comigo que repasso o contato! =]

5 comentários:

  1. oi??? tu ainda acha q eu tenho algum interesse?? claroooooo..pode mandar todos os contatos e marcar na agenda um dia de personal stylist..

    =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quem manda ser gorda, Mariana!

    Assim, se não me falha a memória, e no quesito olhar a roupa dos outros eu sou bem boa, a sainha do meio é igualzinha a que vc comprou, loooogo, acho que o look da foto deve ser substituído pelo seuuu, que ficou bem mais legal com a camisetxeeenha coral!

    Quem compartilha da mesma opinião que eu levanta a mããão. o/

    ResponderExcluir
  4. Mas ele tem tamanhos pra não anoréxicas, né? :-P
    Onde é isso em Setúbal?!

    ResponderExcluir