15 de setembro de 2010

Descendo do salto!

Eu sei que o ladeira é chic e que subimos ladeira mas não descemos do salto, mas people isso é  um conceito para mostrar como somos phynas, meeesmo subindo a ladeira...Na verdade, verdade mesmo, eu não curto o assassino vil de pés simpáticos salto alto naum!heheh Pronto! Falei!

Gentem, nada contra o salto alto é mentira, ele deixa as mulheres lindas, empina o bumbum, tonifica as pernas...enfim. Mas eu, PARTICULARMENTE, não curto! hahaha Sim, isso é sério. Tenho pouquíssimos exemplares, apesar de ser fanática por sapatos, e sempre que tento usá-los eles me propiciam um sofrimento profundo que começa pela curva dos pés, pressionam os dedinhos e vão até a coluna. Nunca, jamais na vida, passei sequer um dia inteiro de salto. Em raras ocasiões como formaturas e casamentos eu uso, por causa do vestido longo, mas até nesses casos já ousei dar uma de estilosa e coloquei a rasteirinha heheheheh Mas hoje, como dão sandalhinhas na hora da festa, eu até enfrento a dor do salto por algumas horas!

O assunto começou porque as pessoas aqui do siuviço andam todas phynas e chics de salto. E eu não. E aí eu até tentei usar um, pequenininho, gracioso, simpático...mas sinceramente não dá. Eu tô aqui pedindo penico, por favor meu Deus termine esse dia para eu voltar pra casa e colocar minha sandalhinha baixaaa!

Passando o desespero, e pensando em mim vocês que como eu preferem o conforto ao bumbum empinado rsrsrs fiz uma seleção de sapatilhas e rasteiras chics, phophas, phynas e belas pra gente arrasar, lindas e confortáveis nessa primavera fajuta do Hellcife e no verão eterno é claro!!


Gente, com essas daí por exemplo dá pra trabalhar tranquilamente! Elas são super estilosas e cabem com jeans, vestidos ou calças de tecido fino, ficam lindas, podem confiar!!




Galhere, sapatilhas são o que há de confortável e organizado para ir ao siuviço! Para as mais ortodoxas, fica uma graça, bem girlie, feminina e arrumadinhas.

E agora: tchan tchan tchan tchaaaaaaaaaaaaaan



Essas são minhas preferidas! Quero muito tooooodas elas! São estilosas, chics e com as cores mais pedidas para a estação. Amei todas!! E vocês?


Serviço:
fotos e produtos: Via Mia e Santa Lolla

5 comentários:

  1. Primaaaaaaa, putz... como eu sou parecida com você... rsrsrs não gosto de salto alto também, uso em raras exceções, no máximo o que uso mais é uma melissa plataforma, que é super confortável.. huhuuuuu, adorei o post.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Porque o mundo é assim? Amo salto tanto quanto uma boa rasteira, mas ao contrário de vocês, qualquer pisante sem salto acaba com minha coluna já ferrada. Não vou dizer que não uso, mas sempre me lasco no final do dia. Então sapato pra mim tem que ter um saltinho, mínimo que seja.

    ResponderExcluir
  3. Bem...eu só queria dizer que curto bumbum empinado.

    http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa dor que o salto provoca só tem um nome: VELHICE! Quando eu estagiava lááááá nas Olinda eu subia aquela ladeira do Varadouro de saltão e nem doia nada, agora filhota, se eu uso um mini salto já era... a velhinha n aguenta!

    Agora que você tava MEIGUINHA de saltinho branquinho de lacinho, oowwwnnn!

    ResponderExcluir
  5. Meo Deus!!! Adooooro sapatilha!!! Queria quase todas que tu colocou aí! Tenho coleção!

    Num uso muito salto... Não gosto, dói... E já sou alta para a média da população então um salto diminui minhas opções, se é que vocês me entendem...

    De fato, salto dá outra cara e faz tudo isso q Evinha falou, mas estar desconfortável pode me deixar de mau-humor...

    ResponderExcluir