28 de setembro de 2010

O que um bom styling pode fazer por uma pessoa
















Gente, eu me controlo, não gosto de ficar botando fofoca nem esse é o propósito do blog,
mas vamos combinar né, o que um bom stylist pode fazer por uma pessoa! A grancinha o editorial acima, nesse clima de revista de moda européia é ninguém mais ninguém menos que o Fiuk!! Sim, yes, o Fiuk, de cabelo cortado, banho tomado e saído dos anos 80!

Genteeee...é oooooooooutra pessoaaaaa....Choquei! Só uma pequena nota desabafo mesmo...
O resto do editorial dá pra conferir na RG Vogue, que recebe os méritos do feito! Ah sim e claro, o responsável pela transformação, o stylist Luis Fiod.

2 comentários:

  1. Agora quando EU corto o cabelo, o que aparece é algum escroto perguntando "Tirou pra lavar?"...

    ¬¬

    Vida de anônimo é uma merda mesmo.

    http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... Nunca nem tinha visto uma foto desse menino aí... E nessas num deu pra ver o rosto, então continuo sem saber quem é.
    E sempre que me diziam que ele é filho de Fábio Júnior (é Fábio Júnior mesmo?) eu ficava imaginando o Fábio Assunção. Só vim descobrir que tava imaginando o pai errado outro dia desses... o.O

    ResponderExcluir