19 de novembro de 2010

Fofuras Ronaldo Fraga para Tok&Stock

Gentem, adoro o Ronaldo Fraga não é de hoje, não foi por acaso que o primeiro post desse blog foi sobre a última coleção dele no SPFW. Acho as coleções dele incríveis, as idéias dele super criativas e sempre pensei que ele deveria ser uma pessoa fofa e...aparentemente..ele é!
Eis que ontem à noite, teve um coquetel babado de lançamento da coleção dele para a Tok&Stock, aqui na loja mesmo do shopping recife. Logo de entrada eu babei com a exposição cuidadosamente montada com as peças da coleção e vestidos estampados by Ronaldo sobre croquis de bonequinhas que serviam como cenário! Fofo, fofo, fofo!!



Lindo néam? As estampas são fofíssimas. A coleção se divide em várias linhas, que ilustram roupas de cama, banho, mesa, almofadas e louças:

- Linha Biscoito - fofinha, estamparia do biscoito Maria ( e João hahahhah)


- Linha Valsa - lindinha demais, queria muito no meu quarto, nessa foto aí dos biscoitos maria, no cantinho esquerdo dá pra ver algumas canecas com a estampa de bailarina.


Além dessas, ainda tem a linha Dia de Festa, que dá vontade de colocar um monte de cupcakes em cimaaaa e a linha Céu de Pássaros, que eu achei beeem delicada mas quase sem graça e a linha Chuva que eu ameeeeeeeeeei, mas tem pouquíssimas peças =/

Dá pra ver a linha chuva lá no fundo, no canto superior direito...


Lindoow néam? Eu adorei tudo, mas a que eu queria mesmo era linha valsa..Confesso que cheguei lá meio morgadinha. Já tava chateada da vida desde ontem e ainda por cima fui sozinha...Maaas suuuper valeu a pena! Principalmente quando eu encontrei minha amiga Paulette ( da pós que eu não via há um tempão) que suuuuper salvou minha noiteee, nos divertimos muito com o espumante do buffet (porto fino...phino mesmooo hahahahaha) e com as nossas fofocas! E, para o gran finale (eu sempre digo isso ahahahah) a pendenga da noite...eu passei hoooooooras morrendo de vergonha de fazer isso...mas no fim, a tietagem foi maior do que eu e eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Fofoooo, simplesmente fofooo. Juro gente, passei umas duas horas morrendo de vergonha de pedir uma foto..mas sou tiete, adoro mesmo o Ronaldo Fraga e ainda por cima ele é uma criatura extremamente simpática e risonha, muito legal mesmo, agora gosto ainda mais!! Sabe o que eu queria? Um toy art do Ronaldo Fraga! Gente, porque ninguém teve essa idéia ainda?? Façam, façam por favor que eu comprooooo!!

*** ERRATA*** Gentem, a linha que eu chamei de valsa é a linha risca de giz!! Sooorry, a Linha Valsa é essa aí embaixow!!


2 comentários:

  1. Don King + Salvador Dali + Chico Cézar = Ronaldo Fraga.

    http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica Evita! Vou lá assim que sair do trabalho para lotar minha casa de bolachas maria! Pelo menos essas não engordam! rsrsrs Bjus, Dê.

    ResponderExcluir