17 de novembro de 2010

Hoje eu queria um ninho

Hoje acordei revoltada com a vida. Sei que não devo. Tenho uma vida boa..mas dane-se...revoltei-me mesmo..e ainda por cima minha sandália quebrou no caminho para o trabalho. Uma sandália linda, que só uso quando tô inspirada..quebrou. Tive que trocar por outra no meio da rua. O sol tá muito quente. A gente não pode comer porque engorda. Não pode dormir porque tem que trabalhar. Não pode comprar porque tá lisa. A unicap atrapalha a minha vida. Enfim. Por esses motivos hoje eu queria um ninho. Isso mesmo um ninho.



Encontrei esses no site/blog Idéias de fim de semana, que por sua vez encontrou no site Dedon collections.
Objeto de desejo total. Espero que a árvore, o campo, a sombra e uma brisa agradável venham juntos.

Hoje não tem post fashion..Tô abusada! Quero um ninho e tenho dito!

4 comentários:

  1. Um ninho assim eu também quero! De preferência quero uma casa que tenha um jardim, que nesse jardim tenha uma árvore pra pendurar esse ninho. ufa! Querendo demais eu tô

    ResponderExcluir
  2. Bem, na verdade eu entrei no blog para ler o post sobre as bolachinhas maria fofis, porém resolvi olhar o que havia logo abaixo e, para a minha surpresa, me deparei com essas fotos maravilhosas e inspiradoras!! Também queria um ninho desses mari, principalmente numa semana como essa, para ficar lá, quietinha, pensando na vida e bem longe dos "não pode" da vida... Quando vocês tiverem um desses, por favor, me emprestem um pokinho!! Bjus! Dê.

    ResponderExcluir
  3. Mas vc tem um ninho ,minha linda....
    tem um ninho, magrinho,mas tem...só te esperando!!!

    ResponderExcluir
  4. Eva amei esse cantinho daria um monte de coisinhas para estar lá !!!

    ResponderExcluir