26 de novembro de 2010

Dica de bon weekend

Fim de semana chegando e vários eventinhos fashion acontecendo para alegrar o nosso tempo livre! Eis que, com o final (hoje) do Moda Recife, aparecem outras coisas legais para quem quer continuar curtindo moda no fim de semana!

No sábado, para quem interessar possa, a Faculdade Boa Viagem promove um dia inteiro de workshops de moda! É o evento MODACONTUDO, organizado pela porfª Cláudia Campos para a disciplina de Produção de Eventos. O evento acontece neste sábado, 27.11, das 9h às 17h, no campus da Imbiribeira da FBV e as inscrições podem ser feitas através do email modacontudo@gmail.com. Na programação, palestras e diversos workshops super legais:

9h às 13h
Oficina de Ilustração – Max Motta | Oficina de Maquiagem – Otávio Keven
9h às 11h
Palestra: Mercado de Moda – Fred Maia (SINDIVEST)
11h30 às 13h
Palestra: Games – Mário Júnior e George Brayner
14h às 17h
Oficina de Ilustração (cont.) – Max Motta
14h às 15h30h
Palestra: Figurino – Andréa Monteiro
Debate: Jornalismo x Mídias Sociais – Camila Coutinho, Danielle Ferreira, Dário Brito e Profª Patrícia Lemos – Local: Auditório FBV
16h às 17h30
Debate: Produção de Moda – Douglas Guerra, João Arraes, Romildo Alves e Profº Domingos Luna – Local: Auditório FBV

Já para o domingão, ao invés de ficar pensando como Faustão poderia se vestir para não parecer um pirulito, dê um pulinho no coquetel da coleção Weekend da designer Patrícia Henriques. Formada em design gráfico e designer de bolsas de diversas marcas, a moça está com marca própria desde 2007, com peças super legais, coloridas, a cara do verão! Vale a pena conferir e ainda comprar bolsitas belas a preço de fábrica!


Bisoous! (hj tô française..phyna hahahahah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário