5 de novembro de 2010

Se você gosta de gatos...

Gentem, quem não gosta de gatos (aqueles de 4 patas mesmo heeein!!), por favor não leia esse post, se ler por favor não faça comentários chatetes a respeito dos bichanos, tipo:
"gatos são do mal"; "gatos são sujos e passam doenças", gatos são traiçoeiros; "odeio gatos" enfim, se você não gosta poupe você e a mim (que adooooro os gatilhos!)!

Isso dito ehehehhe, vamos ao post. Inspirada pelas fotos enviadas pela amiga Mírcea aqui do seuviço, dos seus gatinhos fofíssimos e organizados, me inspirei para fazer um post sobre os bichinhos que eu tanto gosto!! Olha só o Tim e o Gandhi, que fofuuuraaaaaaaaa:



Oooww que coisas mais fofinhas, gatinhos charmosos e fashion de gravatinhas fluo hahahahahhah, deu taaaaaaaanta vontade de ter gatinhos de novooo!! Pra quem não sabe, quando era pirraia, tive 3 siameses, eu e meu irmão adorávamos, maaaaaaaas minha mãe não curtia muito os bichanos (que eram meio enlouquecidos) destruindo a casa =D

Como me inspirei fiquei pesquisando sobre gatos na internerd..tem fotos muito legais hahahahaha
Descobri até que existe desfile para gatos...hilário! E disputadíssimo pelos fotógrafos...o melhor é a cara dos bichinhos vestidos pelos seus donos (coitados)... Tem até site gente de moda pra gatos!! Um deles achei muito legal, é o The Catorialist, óbvia paródia do famoso site The Sartorialist, site suuuper fashionista que fotografa looks legais no mundo inteiro.

Acho que ele não curtiu muito hihihihiih


Mas ela pelo jeito já se acostumou com a fama hihihiihi


Mas tem coisas fofinhas de fato também...e não só para os felinos, mas com eles, como as estampas que apareceram no último desfile da Casa de Criadores em São Paulo, blusinhas estampadas e tals




E agora deixo vocês com mais imagens fofinhas, inspiradores de um fim de semana tão fofo quanto!!





2 comentários:

  1. Também acho um saco esses comentários fáceis e óbvios tipo "Não gosto de gatos, porque um dia me disseram que eram do mal e que não gostam do dono, só da casa e eu nunca mais esqueci isso, mesmo sem ter fontes que comprovem e sou uma anta influenciada até hoje em dia".

    Escuto esse tipo de coisa o tempo todo.

    Mas aquele gato de peruca tem pacto com o satanás mesmo, bicho feio da muléstia.

    http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como eu nunca fui simpática mesmo...
    esse blog já teve uma fase mais decente!
    post eca!
    ho ho ho

    ResponderExcluir