1 de outubro de 2010

Vodianova e a Renda


Como não estou em um dia de extremo bom humor, ainda por cima topei com essa foto durante minhas visitsa a blogs para me distrair, resolvi postar. Entendam bem, elogiar é pleonasmo, a intenção aqui é reclamar mesmo. Perfil da mulher acima:
Natalia Vodianova
Russa
Divorciada Casada
02 filhos   03 filhos

Obviamente ela é modelo, uma das mais bem pagas do mundo, por isso ela pode usar um roupa dessas, praticamente pelada, mostrando a injustiça e desigualdade de beleza no mundo...e todo mundo é obrigado a dizer que tá lindo. Os homens acham o máximo, motivos óbvios e as mulheres..minha filha se você reclamar é pura inveja como eu agora ....
A minha ranzizisse é que se fosse qualquer mera mortal ou popozuda brasileira, por exemplo, coitada...vampirete e piriguete ia ser pouco...não importa qual fosse o estilista da vez...

É injusto, mas uma roupa dessas..é de fato...pra quem pode!

5 comentários:

  1. --não Divorciada
    --3 filhos

    ResponderExcluir
  2. Natalia Vodianova é casado e tem três filhos: Lucas (9 anos), Neva (5 anos) e Viktor (3 anos) ..

    ResponderExcluir
  3. sorry, anônimo que me corrigiu...foi o google que me deu as informações heheheheh

    ResponderExcluir
  4. Realmente pra quem pode, eu tô looonge disso!!! hahaha


    Thaísa

    ResponderExcluir
  5. Putz... Ela tá sem roupa, minha gente!
    Tudo bem... A mulher é linda, mas acho q foi demais. Ela podia colocar um tubinho que qlqr cor embaixo desse negócio aí que ia ficar lindo!
    (podem dizer que é inveja, ligo naum!) :-D

    ResponderExcluir