31 de outubro de 2010

Moda Recife 3ª edição

Eis que chegamos à 3ª edição do Moda Recife, mesmo quando poucos souberam das duas primeiras. Apesar de não ster sido um mega evento nos anos anteriores, esse ano promete estrutura e formato mais legais do que nas outras edições.

Imagem divulgada do Moda Recife (Fonte: Leia Moda)
A idéia é que a estrutura, para um público rotativo estimado em 40 mil pessoas, seja montada na frente do Paço Alfândega, às margens do rio Capibaribe. A passarela de 20 metros de extensão por quatro de largura, ao ar livre, deve contar com arquibancadas e cadeiras para acomodar o público confortavelmente. Desfilam nela marcas como Manoel Ozi, Club Noir, Clash, Rush Praia, Corpo Seguro, Handara, Sá Maria, Tribos, Macarius, Anunciada, Esplanada e Grendha - Esposende.

Uma coisa muito legal no Moda Recife é que, diferente do que acontece em eventos similares nacionais e internacionais, ele é aberto ao público, ou seja, não precisa de convite pra sentar numa cadeirinha e assistir aos desfiles...é só chegar e tomar nota..Massa né? Além disso, a proposta é de inclusão e discussão sobre moda, então o evento conta também com palestras abertas. A primeira delas será com a apresentadora Chiara Gadaleta, do programa Tamanho Único da GNT, sobre moda sustentável.Achei isso bem legal!

O Moda Recife 2010 está previsto para os dias 25 e 26 de novembro, das 17h às 20h! Eu vou fazer o possível para bater o ponto lá...Tirar muitas fotos e mostrar o máximo que puder pra vocês!! E aí, quem se anima?? tem 4 vagas no meu carro hahahahahahaha

3 comentários:

  1. eu!!! até porque, daqui para lá, é lógico que já teremos terminado o tcc ;p

    ResponderExcluir
  2. Como assim QUATRO vagas no seu carro??? E a vaga de Antenor???? Lóoooogico que ele não vai querer perder né! ;p

    ResponderExcluir