8 de outubro de 2010

Achados na Miss Shoes

Muuuitas novidades hein? É que finalmente tive tempo de baixar as imagens e postar as coisas hehehehhe
Bom, ontem, depois de várias promessas não cumpridas, finalmente tive tempo de passear na Miss Shoes e conhecer a loja, que por sinal é muito bonita e organizada. Pra quem ainda não conhece a Miss Shoes fica na esquina da Av.Domingos Ferreira com a R. Bruno Veloso.

Gentem tem uma promoção ótima, se você levar dois pares o 2º sai pela metade do preço, desde que a etiqueta seja amarela, mas tem vááários com etiqueta amarela. Outra coisa que gostei muito foi que a loja é organizada por numeração e tem várias prateleiras para cada número. Como eu calço 34 sempre é difícil pra mim (e pra minha mãe que calça 33) achar sapatos legais com meu número, lá tinha vááários, amei!



Acabei arrematando para mim esses dois pares. Aqui temos que abrir um parêntese: quem me conhece sabe que eu não uso salto, mas como você pode perceber tem um saltinho bem fresco nessa imagem. Sim, sim, é meu, eu comprei! Milagrosamente achei a tal peep super confortável, sempre me disseram que meia pata é confortável, mas eu nunca acredite e sob as colocações da minha mãe, de que é necessário ter pelo menos um salto no armário arrematei o danado. O melhor foi que por causa da peep altinha, essa rasteirinha liiiiinda, com argolinha de strass, saiu pela bagatela de R$24,45!! Dá pra acreditar?? Adoooooooooorei!

2 comentários:

  1. Eu tenho uma CRÍTICA a fazer!
    Cadê as notícias voltadas para o público masculino, po? Quero aprender a deixar de me vestir feito um espantalho no dia a dia! Acho que tá faltando dar mais atenção á moda masculina. Claro, sem exageros, que homem que é homem vai comprar o pão até de samba-canção!

    E exijo mais fotos de modelos gostosas, como aquela russa no vestido transparente.

    Sem mais.

    http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooo!!!! Assim eu não consigo manter o foco do fim do ano! =/

    PS: Hoje Evinha está chiquérrima nas alturas e com rendinhas! A CARA DA RIQUEZA no humilde ambiente de trabalho ;p ehehehe

    ResponderExcluir