8 de outubro de 2010

Esmalte da semana que vem!

Gentem, continuando no assunto esmaltes, eis que saio eu do salão (sim, sim semana passada) depois de fazer as unhas e fui dar uma voltinha nas lojas do entorno (o salão fica na boa vista, pertinho da 7 de setembro que tem umas lojas beeeeem baratenhas hihihihi). Achei uma com milhares de esmaltes, influenciada pelas unhas feitas..saí comprando algumas coisinhas que precisava, tipo palito, removedor de esmaltes, spray secante para as unhas essas coisas.




Até que achei a tal prateleira de esmaltes, muita coisa já conhecida, mas tinha muuuuita coisa da hits. Achei então a coleção edição limitada, nesses tons pastéis liiiindos. Não consegui descobrir muita coisa dessa coleção pra dizer pra vocês. Mas no site diz que a cobertura é perfeita, basta duas demãos e disfarça imperfeições das unhas. O que eu gostei mesmo foram as cores, super verão esses pastéis coloridos néam?


Quero usar todos logo, pooor isso espero uma sugestão de vocês, quaaaal desses eu boto pra semana que vem heeeeein? Help!

3 comentários:

  1. ahhhhh....
    Foi disso que tu tava falando na galeria aquele dia... Fiquei imaginando como seria um verde pastel... o.O

    Mas são bonitinhos. Eu voto em você usar o verde, já que tu falou taaanto dele. :-D

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Com assim dona Eva! Tem post de esmalte, de roupa, de sapato... mas... KD OS PINCEIS?! Quero post de make-up! Afinal, o que seria das unhas feitas, da roupa, do sapato se... NÃO TIVESSE UMA MAQUIAGEM ARRASANTE pra detonar os corações das invejosas!!! ;p

    ResponderExcluir