6 de outubro de 2010

Chama Camisetas

Pra quem gosta das t-shirts, uma ótima pedida, é a chama camisetas! Criada pelos designers Hermano Ramos, André Felix e Ciro Leimig, que se definem como "três designers de Recife, juntos pela paixão por camisetas", a loja, que funciona on-line, tem um princípio bastante democrático. As estampas das camisetas que serão vendidas são escolhidas de acordo com um torneio, onde qualquer pessoa pode votar e também se inscrever para concorrer com sua estampa.

Para quem quer inscrever uma arte, tem primeiro que se cadastrar no site, que é rápido. Depois de preencher o formulário, você deve receber um email com o código de ativação (caso não aconteça, envie um email para Hermano - tem no site - que ele resolve rapidinho) ative sua conta e pode começar! No próprio site tem tudo explicadinho, tem inclusive um template com o modelo e cores das camisetas, além de uma prancha para você apresentar a sua arte.



Pronto! Inscritas as camisetas, as estampas entram em votação, tendo 3 fases até a escolha final:

1. ELIMINATÓRIAS: Nessa primeira fase, cada estampa terá 7 dias corridos para ser votada. Qualquer usuário cadastrado no site pode votar atribuindo uma nota de 1 a 5. Também pode ser marcarda a opção 'Eu Quero!' para demonstrar o interesse em ter uma camiseta com essa estampa.


2. SEMI-FINAL: A partir do resultado das eliminatórias, serão selecionadas 4 estampas dentre as 10 maiores médias para participar da semi-final. Esse resultado é calculado dando preferência a: média final da avaliação, quantidade de 'Eu Quero!' recebidos, complexidade ténica da arte, disponibilidade da malha sugerida. As estampas vão disputar uma contra a outra, em dois pares, e os usuários vão escolher suas preferidas.São 4 dias para a votação.


3. FINAL: As duas vencedoras das semi-finais disputarão a grande final.A votação segue o mesmo padrão da fase anterior: os usuários devem escolher apenas uma finalista, sem dar notas. Cada voto será computado individualmente e o maior número de votos define a estampa vencedora, escolhida exclusivamente pelos usuários do site.

O resultado são camisetas descoladas e originais, escolhidas por quem mais vai fazer uso delas!
E aí? Vai lá escolher a sua próxima camiseta!

Um comentário:

  1. E aí apenas UMA dentre todas estas camisetas fodas vai ganhar?!
    Injusto!

    ResponderExcluir