15 de outubro de 2010

Cerveja na moda

Tava aqui passeando na net e eis que acho em sites de maquiagem um íten que me deixou em dúvida se era para o homem ou para mulher! Eis que me aparece um tal de Beer Gloss, sim, yes, você entendeu é um gloss (meninos, aquele batom meio lambuzento e brilhoso) com sabor de celveja!! Achei incrível. Não gosto de gloss, acho muito peguento, na verdade não gosto de batom hahahahaha, enfim..eu divago. Pois então, me supreendi com o tal gloss, fui procurar sabem quem produzia, e pasmei mais uma vez, era a Heinekn!! Sim sim, a marca de cervejas holandesa, a Heineken produzindo cosméticos, vejam vocês!

Babaram meninos??

Pois é, mas comecei a pesquisar para divulgar a belezinha aqui e eis que descubro que foi promocional, para o dia dos namorados gringo que acontece em fevereiro! Soooooooooooooory cervejeiros!!

Outros produtos inspirados na marca holandesa têm sido lançados desde 2003, como o caso a nike que lançou um tênis skatista todo isnpirado na marca:



O danado fez o maior sucesso, mas eis que a Heineken é que não curtiu, já que a empresa não foi consultada a respeito e não gostou nada de ver suas cores sendo vendidas pela nike que ainda por cima interferiu na identidade visual da marca da Heineken, colocando um contorno branco na estrelinha vermelha.
Para compensar, este ano a Reebok pegou carona na idéia e fez uma versão oficial < Reebok Pump Omni Lite> em parceria com a Heineken e super disputada (parece que foram feitos apenas 20 pares do tal tênis lançado somente no Canadá).




Desde 2008, a Heineken tem uma loja conceito em Amsterdam (claaaaaaaaaro, onde mais né? hihihi). Com artigos descolados para meninas e meninos bebedeiros de celveja! Até eu que não curto muito uma cervejinha fiquei com vontade de ir lá! Hahahah







fotos tiradas pela Tjep Studio, escritório de design, dono do projeto arquitetônico.

4 comentários:

  1. AAAFE porque essa história de moda nerd?? tá vou pesquisar a respeito fredorico, ainda tô devendo o post sobre moda masculina...deixa eu terminar a monografia!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... não sou muito chegada a gloss mas com gosto de cerveja é covardia... Babei! Apesar de que não sou muito fã da Heineken naum... Prefiro outras cervas...

    ResponderExcluir
  3. heineken é oq há! vai ter gente querendo ficar beba com gloss, pense...

    ResponderExcluir