13 de outubro de 2010

A criança cresceu

Dakota Fanning e Kristen Stewart (de Crespúsculo)

A notícia nem é nova, mas gente tive que comentar a espantosa transformação de Dakota Fanning. A garotinha de Uma Lição de Amor e Grande Menina, Pequena Mulher (Guerra dos Mundos também, para quem prefere os apocalípticos) apareceu esse ano nas telonas encarnando a sexy Cherie Currie, primeira vocalista da banda feminina de punkrock The Runnaways. A banda aparentemente não alcançou grande sucesso nos EUA nos anos 70, mas foi reconhecida posteriormente pela inovação e pelos tabus que as integrantes quebraram em forma uma banda de punk com posta por garotas adolescentes e ousadas. Kristen Stewart faz o papel da conhecida guitarrista Joan Jett, uma das duas mulheres cotadas entre os 100 melhores guitarristas do mundo e fundadora da The Runnaways.

À esquerda Dakota (incrível - figurino impecááável) e ao lado a Cherie original, beeeeeeeem ousada
de lingerie no palco..imaginem isso nos 70's?!!

 Não é que Dakota tenha perdido os ares de menininha, na vida "real" ela ainda aparece em eventos e cerimônias com ares angelicais, roupas delicadas e maquiagem leve. Mas fiquei impressionada com a capacidade dela, que tem apenas 16 anos, de parecer um mulherão!

Tô doida pra ver esse filme, os figurinos são incríveis, obviamente beeeeem anos 70, mas anos 70 menos hippie e mais revoltadinho! Quero muito ver!

2 comentários: