8 de outubro de 2010

Unhas da semana passada

Engraçado eu falar disso, acho que nunca falei de esmaltes aqui...maaaaas como ultimamente tenho feito algumas coisas que fogem do meu padrão, estou querendo deixar registrado hihiihihihih



Uma delas foi fim de semana passado, fui ao salão (coisa que faço esporadicamente) e fiz as unhas (porque tenho cutículas finas e só faço as unhas com Sandra, nesse salão, porque ela não arranca os meus dedos) eis que, depois de lambuzar todas as 10 unhas das minhas mãos com cores diferentes para escolher uma, me decidi por uma que eu não tinha testado..mas gostei do nome hahahahhah.



O esmalte escolhido foi o New York, da linha New York da risqué, assinada pelo Reinaldo Lourenço. É um chumbo ecuro quase preto, eu gostei bastante do resultado. Sandrinha, a manicure, deixou um friso na unha maior do que o normal, que deu aquele efeito massa! Se der só uma demão fica ruim, manchado, mas com duas fica ótimo!

Como raras vezes acontece: esmalte escuro aprovado!

Um comentário: